Um dos principais momentos da próxima temporada da NBA, que começa no dia 22 de outubro, será a primeira vez em que pai e filho jogarão juntos por um mesmo time. O astro LeBron James, 39 anos, terá a oportunidade de jogar ao lado de Bronny James, 19, no Los Angeles Lakers.
Nesta segunda-feira (30), os dois se reuniram com o restante do elenco para realizar o media day da franquia. LeBron e Bronny posaram juntos para fotos e gravaram vídeos que serão utilizados nas transmissões dos jogos durante a temporada.
— Estou sem palavras, mas estou superorgulhoso. Estou muito orgulhoso dele por poder chegar a esse ponto. Ele é um homem e está pronto para atuar — afirmou LeBron, que está realizando um dos seus sonhos como jogador, que é poder atuar ao lado do filho.
Durante media day em Los Angeles, Bronny foi alertado, de forma bem-humorada, para que não chamasse LeBron de "pai". Questionado sobre como vai trata-lo durante os jogos e treinamentos, ele disse que ainda não sabe o que fazer.
— Eu ainda não cheguei lá. Provavelmente será como Bron, seria o mais fácil. Eu ainda não chamei ele de alguma coisa — comentou Bronny, escolhido na segunda rodada do draft da NBA.