Dunga e sua esposa, Evanir Verri, receberam alta na manhã deste domingo (14), após passarem a noite em hospital de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, devido um acidente de carro no km 39 da BR-116. O casal sofreu ferimentos leves, como alguns arranhões, e ficou em observação, sendo liberado após a certeza de que teriam condições de seguirem viagem.
Eles passaram por vários exames, incluindo teste do etilômetro, com resultado negativo para consumo de álcool. O veículo em que estavam capotou e ficou praticamente destruído.
Dunga e a esposa estavam a caminho de Curitiba após terem visitado a neta Valentina, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Um dia antes do acidente, o treinador chegou a fazer uma postagem com a nova integrante da família em suas redes sociais. A recém-nascida é filha de Bruno Verri, preparador físico do Botafogo-SP e filho do casal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Dunga capotou o carro após perder a direção do veículo.
— Ao chegar nas imediações da represa do Capivari, que é um trecho muito sinuoso, com muitas curvas, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e veio a se chocar com a lateral da rodovia, em um barranco. Posteriormente, ocorreu o capotamento — disse o porta-voz da PRF no Paraná, André Filgueira.