O Brasiliense conseguiu algo inusitado neste domingo (12). O time perdeu o técnico e sua comissão técnica no intervalo em uma partida pela Série D, mas venceu o jogo com o médico da equipe como interino no segundo tempo. A equipe venceu o Real Brasília por 2 a 1, com o gol decisivo marcado nos minutos finais da partida.
Em nota publicada em seu perfil nas redes sociais, o Brasiliense afirmou que o técnico Paulo Roberto Santos, com passagem pelo Xavante, se irritou com críticas feitas pela direção após o empate sem gols durante o primeiro tempo e pediu demissão no vestiário. O responsável por comandar o time então foi o médico do clube, Jorge Bolivar.
O Brasiliense abriu o placar com Kaio Nunes. Alemão empatou a partida para o Real Brasília, mas Kaio fez seu segundo gol e garantiu o resultado favorável.
Ao todo, o Brasiliense teve quatro treinadores em 2024. Antes de Paulo Roberto, que deixa o clube após apenas duas partidas no comando, passaram pelo clube os técnicos Luiz Carlos Souza, Vilson Taddei e Luis dos Reis.