O sábado (2) ficou marcado pelos primeiros gols oficiais de Luis Suárez após deixar o Grêmio. Quase 90 dias separaram o último gol pela equipe tricolor, em dezembro, e o "Clássico da Flórida" contra o Orlando City. Em jogo da 2ª rodada da MLS, o centroavante anotou duas vezes e foi protagonista na goleada do Inter Miami, por 5 a 0.
O artilheiro uruguaio precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. Após receber passe de Julian Gresse, Suárez finalizou de primeira, no contrapé de Gallese. Instantes depois, voltou a receber assistência de Gresse, ajeitou na perna direita e acertou belo chute de canhota, sem chances ao goleiro peruano.
Antes do intervalo ainda, deu tempo de "Luisito" virar garçom. O ex-atacante do Grêmio recebeu a bola às costas da linha defensiva e deixou Taylor com o gol completamente aberto para ampliar a vantagem. No segundo tempo, Suárez ainda encontrou belo cruzamento na cabeça de Lionel Messi, que apenas teve o trabalho de concluir para as redes. Dois gols e duas assistências para o uruguaio, substituído aos 22 minutos da etapa final.
Por Nacional-URU, Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, o artilheiro se acostumou a marcar em clássicos. Com a camisa do Grêmio, fez dois gols em três Gre-Nais disputados por Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro.