O ex-executivo de Inter e Grêmio, Rodrigo Caetano decidiu deixar o Atlético-MG para assumir o cargo de diretor de seleções na CBF. A informação da decisão do profissional foi divulgada pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, neste domingo (4). A oficialização deverá ocorrer nos próximos dias.
Ainda de acordo com a Itatiaia, Rodrigo Caetano acordou com a diretoria do Galo participar da transição para a chegada do seu substituto. Assim, ele estará com a delegação na partida contra o Athletic, em em São João del-Rei, nesta quinta-feira (8), pelo Campeonato Mineiro.
Rodrigo Caetano chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2021 logo após ter deixado o Inter. No Galo, o diretor conquistos os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, em 2021, além de três Campeonatos Mineiros.
Na última renovação de contrato, Rodrigo Caetano e Atlético-MG decidiram não colocar uma cláusula com multa para rescisão do vínculo. Quatro treinadores trabalharam com Rodrigo Caetano no clube: Cuca, Antônio Mohamed, Eduardo Coudet e Felipão.
No último sábado, o Atlético-MG foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, no primeiro clássico do ano. Foi a segunda derrota do Galo para o maior rival em sua nova casa, a Arena MRV.