A preparação para o luta contra Popó, no próximo sábado (24), no Vibra, em São Paulo, não tem sido fácil para Kléber Bambam. Em entrevista ao podcast no Mundo da Luta, no ge.globo, o fisiculturista detalhou as dificuldades enfrentadas no últimos meses.
— Machuquei meu braço e passei uma semana chorando. Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço — contou.
Bambam afirmou que chegou a pensar em desistir do combate. No entanto, procurou alternativas para se recuperar a tempo:
— Fiz PRP, células-tronco, fisioterapia duas vezes por dia. Três semanas fiquei fazendo isso todos os dias e treinando um lado só. Tudo pensando para um lado só, de eu ser campeão. Falei para o Popó que infelizmente a história dele acabou com o cara errado na hora errada. Está tudo predestinado.
O objetivo de Bambam é ambicioso: nocautear Popó. Ele também revelou o desejo de duelar com Jake Paul, agora boxeador profissional e YouTuber, um dos precursores dos embates entre profissionais da luta e influenciadores.
— O próximo que eu vou buscar é o Jake Paul. Eu sou amigo do treinador dele. Eu vou chocar o mundo e vou buscar ele. Eu sou um cara que já furou a barreira, já furei várias bolhas. Eu sei vender e sei falar. Eu sou igual ao Jake Paul. Ele é o homem do milhão. E eu vou chocar o mundo. Vou nocautear o Popó — concluiu.
Onde assistir ao Fight Music Show 4
O evento está marcado para às 19h (horário de Brasília), na Vibra São Paulo, capital paulista. Portões abrem às 18h. O card principal terá transmissão ao vivo no canal Combate. A luta entre Popó Freitas e Kléber Bambam será transmitida na TV Globo após o programa Altas Horas. Já o card preliminar será transmitido no YouTube do Combate.
Card principal (regras do boxe)
- Acelino Popó Freitas x Kléber Bambam
- Nego do Borel x MC Gui
- Emilene Juarez x Fernanda Lacerda
- Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita
- Pobre Loco e Sheviii2k x Reyphysique e Cavalo
Card preliminar
- Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)
- Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)
- Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)
- Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)