Ronaldo Fenômeno admite a possibilidade de vender SAF do Cruzeiro e já tem, inclusive, o nome de um comprador em mente. O ex-jogador está à frente da equipe mineira desde 2021 quando comprou a sociedade anônima do clube.
De lá para cá, o Cruzeiro retornou à elite do Brasileirão após três anos. Além disso, em 2024, irá disputar a Sul-Americana após uma temporada em que brigou para não cair.
Com o processo de recuperação da Raposa, o dirigente tem alguns nomes de confiança na caminhada. Um deles é o do empresário Pedro Lourenço, amigo do ex-craque da Seleção Brasileira que estreitou relações com Ronaldo ao longo dos últimos anos e é parceiro comercial do Cruzeiro.
Em entrevista ao canal Samuel Venâncio, no YouTube, Ronaldo falou sobre negociar a SAF do Cruzeiro com Pedro, mais conhecido como Pedrinho BH, dono de rede de Supermercados:
— Não agora (vender a SAF do Cruzeiro). Em um futuro, não garanto que vou ficar para sempre, tenho um carinho e amor enorme pelo que estamos fazendo e pelo clube. Mas, com certeza, não vou ficar para sempre. Pedrinho será o primeiro a ser falado e consultado. Está muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando certo me dá essa garantia. Vai chegar um momento que o Cruzeiro vai precisar dar um passo a mais, e tenho certeza que o Pedrinho seria o cara perfeito para dar esse passo à frente.
Ele completou falando sobre sua relação com o empresário Pedro Lourenço:
— A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual.