O ex-jogador Marcelinho Carioca estaria desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. A polícia da capital paulista investiga o sumiço. As informações são do portal g1 e confirmadas por GZH.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O veículo foi encaminhado para a delegacia local.
"Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", diz a nota da SSP paulista.
Dois homens que estavam próximos do automóvel do ex-jogador foram presos preventivamente pela Polícia Militar (PM-SP), por suspeita de envolvimento no caso do desaparecimento.
Outras unidades policiais foram acionadas, incluindo a Divisão Antisequestro (DAS). Ainda não há confirmação da causa do desaparecimento do ex-atleta.