O artilheiro do Manchester City deu uma bola fora na Arábia Saudita. Segundo a esposa do meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, seus filhos teriam tentado tirar fotos com o atacante Haaland, que recusou o pedido. As informações são do ge.globo.
"Foi horrível. O Henrico está horrorizado, era fã. Não quer nem falar no nome (de Haaland) agora. Tinham apenas seis crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam", escreveu Giovanna Costi, esposa do jogador do clube carioca, em um comentário nas redes sociais.
Na sequência, a mãe das crianças relatou que o ambiente estava vazio e daria para o norueguês ter disponibilizado um minuto de atenção para os pequenos admiradores de seu trabalho: "As crianças ficaram muito tristes. Qual a chance de encontrarem um ídolo assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que cinco segundos. Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza, essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje".
Haaland está na Arábia Saudita com o plantel do Manchester City, mas está cortado da lista do técnico Pep Guardiola. O jogador teve uma lesão no pé na véspera da competição. Sua equipe encara o Fluminense na sexta-feira (22), às 15h, e o vencedor vai levantar o troféu do Mundial de Clubes pela primeira vez na história.