Circulam nas redes sociais imagens que mostram o atacante brasileiro Neymar, 31 anos, discutindo e trocando empurrões com um homem durante o evento musical "Tardezinha", do cantor Thiaguinho, ocorrido na noite deste domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro.
No vídeo, é possível ver o jogador descendo do camarote para uma área próxima ao palco, reservada para famosos e outros convidados, e, em seguida, partindo pra cima de um dos presentes no local. Na sequência, aparecem os seguranças para apartar a confusão.
Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado o conflito. Até o momento, Neymar não se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido.
Neymar, que é amigo próximo do cantor Thiaguinho, foi flagrado chegando no show sozinho. No entanto, durante o evento, ele foi visto ao lado da noiva e, nos bastidores, com o seu amigo e colega de Seleção, Vinícius Júnior.
Essa não é a primeira confusão envolvendo o nome do atleta. No final de junho deste ano, foram expostas conversas de mulheres que teriam tido um affair com ele enquanto ele já mantinha um relacionamento com a atual noiva. Diante da repercussão, o atacante fez uma publicação no Instagram pedindo desculpa à Bruna. "Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", disse na época.