O domingo (30) foi de grandes jogos e algumas decisões importantes na Copa do Mundo Feminina. Uma das anfitriãs, a Nova Zelândia, foi eliminada. Também houve decisão importante na chave que cruza com o caminho do Brasil, em caso de classificação. Veja o que de mais importante aconteceu na rodada.
Alemanha 1 x 2 Colômbia
Uma das grandes surpresas da rodada foi a vitória da Colômbia sobre a Alemanha. Vanegas marcou nos acréscimos e decidiu o triunfo. O resultado importa para o Brasil, já que tudo indica que, em caso de classificação, a Seleção será segunda colocada. Com um empate sobre Marrocos na última rodada, as sul-americanas garantem a liderança da chave.
Coreia do Sul 0 x 1 Marrocos
O Marrocos permaneceu vivo com a vitória por 1 a 0 sobre a Coreia do Sul. Com a derrota, as asiáticas estão eliminadas. Marrocos e Alemanha estão com 3 pontos no grupo H e vão brigar pela outra vaga da chave.
Suíça 0 x 0 Nova Zelândia
Uma das anfitriãs da Copa do Mundo Feminina está eliminada. A Nova Zelândia só empatou com a Suíça e está fora da competição. Encerrou a participação na terceira posição, empatada em pontos com a Noruega. A Suíça passou em primeiro no grupo A, com 5 pontos.
Noruega 6 x 0 Filipinas
Uma das forças do Mundial finalmente mostrou a que veio. Na última rodada, a Noruega conseguiu a primeira vitória e, por consequência, a classificação às oitavas de final. Atropelou as Filipinas, que haviam surpreendido na rodada anterior com uma vitória por 1 a 0 sobre a Nova Zelândia.