O pequeno Guilherme, de oito anos, que ficou em coma por 16 dias e teve seu reencontro com a mãe compartilhado nas redes sociais, foi recebido pelo elenco do Vasco nesta sexta (30). O menino registrou o momento e jogou futebol com os jogadores da equipe carioca.
O perfil oficial do clube publicou vídeos do pequeno vascaíno sendo recebido pelos atletas e esbanjando alegria enquanto registrava fotos, vídeos, e o bate-bola com os profissionais que entram em campo para representar o time que Guilherme torce.
O centroavante Pedro Raul presenteou o menino com uma chuteira autografada pelo próprio camisa 9. O zagueiro Léo também deu uma lembrança ao pequeno: uma camiseta do Vasco
O meia-atacante Gabriel Pec e o atacante Figueiredo já haviam visitado o menino enquanto ele ainda estava internado no hospital.
Ao ge.globo, a mãe de Guilherme, Tayane Granda relatou que Pec fez mais de uma visita ao filho no período de recuperação após o coma. Ela falou sobre a emoção do reencontro com o filho à Rádio Gaúcha, na segunda-feira (26).