O futuro de Cristiano Ronaldo pode ser o Al Nassr, da Arábia Saudita. Desde que saiu do Manchester United, no final de novembro, o português é cotado em diversos clubes do planeta.
Segundo a imprensa internacional, o atacante de 37 anos recebeu apenas uma proposta até o momento. O clube saudita teria oferecido contrato de três anos ao jogador, com salário anual de aproximadamente 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual).
O diretor esportivo do Al Nassr, Marcelinho Salazar, ex-atleta de futsal, falou ao Flashscore sobre a possibilidade da ida de Ronaldo para o clube.
— Não estou autorizado a dizer nem que sim, nem que não (há negociação). Vamos aguardar e ver o desenrolar das coisas até o final do ano — relatou o dirigente luso-brasileiro.
Sem confirmar a possível conversa com o cinco vezes eleito melhor do mundo, Marcelinho ressaltou o impacto que a vinda do jogador causaria para o futebol saudita:
— Como devem perceber, esta é uma negociação que tem uma magnitude enorme, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que tem de ser conduzida por instâncias superiores. O que eu posso dizer é que o Cristiano Ronaldo é um dos melhores da história do futebol. Mas na hora certa o futuro vai ser revelado.
O camisa 7 da seleção de Portugal também foi especulado em times europeus, como o Newcastle, Bayern de Munique, e até mesmo o seu retorno ao Real Madrid, no qual nada passou apenas de rumores. Ao que tudo indica, a única negociação concreta do jogador é com o Al Nassr.