O atacante Cristiano Ronaldo treinou no CT do Real Madrid, clube no qual conquistou diversos títulos e se tornou ídolo ao longo de nove temporadas. Segundo o jornal espanhol As, o atleta treinou individualmente em um dos campos do time espanhol enquanto está sem contrato.
Apesar da utilização da infraestrutura merengue, não há conversas entre o clube e o jogador, segundo o jornal. Ele estaria apenas usufruindo das dependências do maior vencedor de Champions League para manter a boa forma.
O filho mais velho do português, Cristiano Junior, de 12 anos, acompanhou o pai no CT do Real. O pequeno busca seguir os passos da sua figura paterna no futebol.
Foi o presidente Florentino Pérez que autorizou Ronaldo e seu filho a treinarem no clube enquanto o jogador busca uma equipe para jogar. Aos 37 anos, seu nome foi ventilado recentemente no Chelsea, da Inglaterra. O Al Nassr, da Arábia Saudita, preparou uma proposta de alto poder econômico para o atleta, porém, ele negou as negociações.
Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United no final de novembro. Ele vinha enfrentando problemas com o treinador holandês Erik Ten Hag, que deixou o craque no banco de reservas durante a maioria dos jogos da temporada atual.
Na Copa do Mundo, o camisa 7 amargou uma reserva a partir da fase eliminatória da maior competição de nações do planeta. Nas quartas, Portugal foi eliminado por Marrocos e deu adeus ao Catar.