O domingo (23) foi decisão e homenagens no vôlei brasileiro. Em Bauru (SP), momentos antes do início da final da Supercopa feminina, entre Sesi/Vôlei Bauru e Minas Tênis Clube, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) relembrou os 10 anos da conquista do ouro olímpico da seleção feminina nos Jogos de Londres 2012 e Dani Lins, do time paulista, e Thaísa, da equipe mineira, que participaram da partida foram muito aplaudidas pela torcida presente no ginásio Paulo Skaf, ao lado de outra companheira da campanha dourada, Adenízia. Elas receberam o troféu comemorativo das mãos da CEO da CBV, a também medalhista olímpica de vôlei de praia Adriana Behar.
A homenagem também foi direcionada aos demais protagonistas daquela conquista Fabiana Claudino, Fabi, Fernanda Garay, Fernandinha, Jaqueline, Natália, Paula Pequeno, Sheilla e Tandara, o técnico José Roberto Guimarães e toda comissão técnica formada pelos auxiliares técnicos Paulo Coco e Cláudio Pinhieiro, o preparador físico José Elias Proença, o médico Júlio Nardelli, o fisioterapeuta Alexandre Ramos e o analista de desempenho Marco Antônio Di Bonifácio.
— É impossível a gente não reviver diariamente aqueles momentos. Os fãs de voleibol estão sempre nos marcando em publicações nas redes sociais com momentos daquela Olimpíada. Fico muito feliz e grata por essa homenagem, foi um momento muito importante, que marcou a minha carreira como atleta e a minha vida — afirmou Dani Lins, que logo depois se sagraria campeã da Supercopa e seria eleita a melhor em quadra.