A torcida do Vasco deixou São Januário, na noite da última quinta-feira (2), satisfeita. Menos pela atuação do time no empate com o Grêmio, mais pelo final de jogo de muita pressão. Quem gerou a melhor chance do jogo foi Palacios, que caiu no choro logo em seguida, quando a partida acabou. O chileno explicou tamanha emoção.
— Eu fiquei muito triste pelo que aconteceu no final do jogo. Eram três pontos importantes para a gente, e eu, infelizmente, errei no último lance. Venho há muito tempo trabalhando para poder fazer um gol. Tem muito tempo que não faço — afirmou, antes de completar:
— Acho que era uma ocasião importante para fazer o gol e eu, infelizmente, errei. Fiquei emocionado e meus companheiros vieram me consolar.
Palacios vem sendo cada vez mais utilizado e se mostra importante no elenco comandado por Zé Ricardo. Nesta terça-feira (7), contudo, contra o Náutico, ele será desfalque, por suspensão.
Antes de atuar pela equipe carioca, o chileno teve uma passagem apagada pelo Inter, onde disputou 35 partidas e não marcou gols.