O podcast do Paredão do Guerrinha relembra neste sábado (11) uma entrevista com Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo. Em abril de 2020, no começo da pandemia de covid-19, o ex-treinador conversou com Adroaldo Guerra Filho e abriu o jogo sobre a carreira.
Muricy foi um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro nos anos 2000. Teve duas passagens pelo Inter e chegou a recusar uma oportunidade para treinar a Seleção Brasileira, em 2015. Isso porque o convite veio em um momento inapropriado.
— Era um sonho que eu tinha, mas eu tenho alguns valores que é difícil dar as costas. Eu tinha acertado com o Fluminense. Não tinha assinado ainda, mas o Fluminense fazia 26 anos que não era campeão brasileiro. Eu expliquei isso para o Ricardo Teixeira, que eu tinha dado a minha palavra. Era um sonho que eu tinha, mas a gente não pode passar por cima de todo mundo. Eu fiquei no Fluminense e fui feliz. Você tem que cumprir as coisas que acerta. Eu tinha acertado de palavra, mas para mim já basta — contou.
O podcast pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH. Aos sábados, é publicado um episódio inédito. Excepcionalmente neste final de semana, por conta da partida entre Inter e Flamengo, não há programa inédito na Rádio Gaúcha e também em podcast.