Luciano chegou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do São Paulo durante o empate com o Avaí, válido pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (4).
Como forma de homenagem, o atacante recebeu uma camisa personalizada do Tricolor paulista e foi ovacionado pela torcida presente no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O camisa 11 está na equipe desde 2020, quando estreou na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol de empate contra o Bahia.
Luciano terminou o Brasileirão daquele ano como artilheiro, com 18 gols. Também rompeu um tabu que acompanhava o time naquela época - visto que o Tricolor não contava com um artilheiro na competição desde 2002, com Luís Fabiano, que marcou 19 gols.
Em toda sua trajetória no Tricolor paulista, obteve 48 vitórias e 33 empates e 19 derrotas. Campeão Paulista de 2021, com gol sobre o Palmeiras na final, o camisa 11 somou 36 gols e dez assistências.
Nesta temporada, é vice-artilheiro, junto a Nestor. Ao todo, foram cinco gols marcados, estando atrás somente de Calleri.