A derrota para o América-MG por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Independência, acabou mantendo Athletico-PR nas últimas posições do Campeonato Brasileiro neste início de campanha.
Deixando o resultado de lado, o técnico Fábio Carille analisou o que achou do confronto, apontando um erro de seus atletas em campo. Em sua visão, a equipe não mostrou velocidade na troca de passes, ponto este que facilitaria a bola chegar aos pés do atacantes buscando a finalização.
—A gente deixou o jogo muito lento mais uma vez. Quando trocamos passes com velocidade conseguimos envolver o adversário. Se a gente quer atingir nossos objetivos ao longo do ano, temos que melhorar —declarou.
—Nós temos que chegar do lado do campo e terminar melhor essa bola aérea. A gente pode melhorar essa questão ofensiva, para fazer a bola chegar com mais qualidade para nossos atacantes poderem finalizar melhor — concluiu.
O próximo compromisso do Athletico será pela Libertadores. A equipe entrará em campo terça-feira (3), no Hernando Siles, contra o The Strongest, às 19h15 (de Brasília).