O futebol nacional teve o noticiário tomado por uma treta entre dois dos principais atacantes do país. Primeiramente, Gabigol foi irônico e disse quais seriam as consequências caso fosse ele o responsável pelo pontapé dado por Hulk no jogo contra o Coritiba, no último sábado (23). E Hulk respondeu de forma ácida, também nas redes sociais, citando até o "nível mundial" de ambos.
"Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!", respondeu Hulk, via Instagram.
E Gabigol não perdeu tempo. Novamente em seu perfil no Twitter, o atacante do Flamengo acredita que tenha faltado "interpretação" para a estrela do Atlético-MG: "Interpretação de texto não está tendo", escreveu o camisa 9 do Fla.
O lance que gerou todo o entrevero virtual ocorreu durante o segundo tempo do jogo entre realizado Atlético-MG e Coritiba, em Minas Gerais, encerrado em 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk deu um pontapé em Willian Farias, por trás, e não foi punido com cartão vermelho pelo árbitro Savio Pereira Sampaio (levou o amarelo, considerado justo pelo atacante atleticano).