Freddy Rincón, ex-jogador da seleção colombiana e do Corinthians, se acidentou de forma grave na madrugada desta segunda-feira (11), em Cali, na Colômbia. Segundo os veículos locais, o automóvel dirigido pelo ex-atleta colidiu com um ônibus no bairro San Fernando na cidade colombiana.
O acidente teria deixado outras três pessoas feridas. O ex-jogador foi levado a um hospital nas proximidades do lugar da colisão, onde continuaria a ser atendido. Em um primeiro momento, a informação era que o colombiano não tinha ferimentos graves, mas o Olé, da Argentina, afirmou que o estado de Rincón é grave, internado com cuidados intensivos. O ex-jogador teve um trauma cranioencefálico.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram que o veículo em que estava o ex-jogador foi atingido na parte direita e ficou bastante danificado. O ônibus também teve sua dianteira destruída.
O colombiano foi campeão mundial com o Corinthians em 2000, três anos após chegar ao clube. Atuando como volante, ele conquistou também dois campeonatos brasileiros e um estadual com a camisa do time paulista. O ex-jogador participou de três Copas do Mundo pela Colômbia.