Wanda Nara, esposa de Mauro Icardi, foi acusada pelo programa argentino "A la tarde" de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. Não é a primeira vez que a privacidade de Wanda e Icardi vira assunto de debate na imprensa.
De acordo com o veículo de comunicação, a traição de Wanda Nara teria sido feita por vingança. Pois, no mês passado, Icardi teria flertado com outras mulheres. Após a acusação, a modelo foi para as redes sociais e negou que tenha traído Icardi. Wanda aproveitou também para afirmar que "nunca fez uma coisa dessas".
— Não preciso esclarecer que tudo é mais uma mentira. Mas a falta de respeito desproporcional nunca deixa de me surpreender. Eu não sou esse tipo de pessoa ou mulher. Eu nunca fiz uma coisa dessas. Eu me trato de forma diferente porque sou diferente — escreveu Wanda nas redes sociais.
Após a situação, Mauro Icardi publicou uma foto jantando ao lado de Wanda Nara para reforçar que as acusações feitas não interferiram no relacionamento do casal.
Mauro Icardi e Wanda Nara estão juntos desde 2014. Ela é atriz e modelo argentina. Enquanto ele é um atacante de futebol, e atualmente defende o PSG. Os dois são um dos casais mais comentados no mundo e, frequentemente, surgem notícias sobre o relacionamento deles.