Neste sábado (12), Paraná Clube e Londrina entraram em campo, mas ficaram bem abaixo do que esperado para o confronto. Pouquíssimas chances foram criadas, os goleiros não trabalharam e o resultado não poderia ser diferente: 0 a 0.
Com o resultado, o Tubarão ficou na quarta colocação do Campeonato Paranaense com 11 pontos conquistados e na próxima rodada encara o União, na quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Tricolor está em décimo, com quatro e duela na quarta-feira (16), contra o Cianorte, às 16h.
A partida foi pouco movimentada, com o Londrina chegando a primeira vez aos oito minutos, com Marcelinho. O atacante recebeu perto da área, ajeitou para o lado e chutou forte em cima do goleiro. Mais tarde, Caprini recebeu pela esquerda e bateu rasteio para fora.
A segunda etapa também foi bem abaixo. Ao três, Ueslei tentou driblar, caiu sozinho, mas a arbitragem marcou falta. Em seguida, Castanha entrou na área e chutou para fora.
Posteriormente, Jean Henrique lançou Samuel Santos, que tentou por cobertura, mas chutou por cima. Aos 26', Pablo Thomaz subiu na área e abriu o placar. Mas na checagem do VAR, o árbitro viu que ele usou a mão e não só anulou, bem como expulsou o atacante. Mais tarde, Caprini ajeitou para Léo Artur finalizar por cima.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
PARANÁ x LONDRINA
Local: Vila Capanema (Curitiba)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Luís Henrique Campanhoni
Cartões amarelos: João Paulo, Saimon (Londrina), Castanha, Pablo Thomaz (Paraná)
Cartões vermelhos: Pablo Thomaz (Paraná)
Paraná: Lucas Wingert; André Krobel, Rodolfo Mol, Rayne e Kazu (Franklin 31'/2T); Luan (Mikael 13'/2T), Moisés Gaúcho (Douglas Araújo 40'/2T) e Vinícius Kiss. Ueslei, Castanha e Pablo Thomaz. Técnico: Rodrigo Cascca
Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Victor Daniel 36'/2T), Gustavo Blanco (Jean Henrique 17'/2T) e Mossoró (Léo Artur 24'/2T); Caprini (Salatiel 36/2T), Marcelinho e Douglas Coutinho. Técnico: Vinicius Eutrópio