O time feminino do São Paulo venceu a Ladies Cup ao derrotar o Santos por 3 a 2. O Allianz Parque, casa do Palmeiras, foi o palco da decisão. Artilheira da temporada com 12 gols, Glaucia celebrou a conquista do Tricolor e também provocou o rival. Lesionada, ela ficou fora da final.
— Eles (torcedores) têm um carinho muito grande por futebol feminino. Quando acabou o jogo fomos lá bater palmas, eles merecem. Também não tem coisa melhor do que fazer festa na casa do nosso adversário — brincou, em entrevista ao SporTV.
Naná, que marcou o segundo gol do São Paulo, também celebrou a conquista. No lance do gol, a atleta acertou o travessão antes de pegar o rebote e completar para o gol.
— Estou muito feliz, fizemos um belo trabalho. Merecíamos isso e fechamos o ano com chave de ouro. A gente sempre treina a jogada que resultou no gol. Achei que ia perder, mas graças a Deus marquei — completou Naná.
O São Paulo venceu os quatro jogos que disputou na Ladies Cup, marcando seis gols e sofrendo dois. Antes da final, o time havia triunfado sobre Ferroviária, América de Cali-COL e Inter na primeira fase, todos com o mesmo placar: 1 a 0.