Em uma partida emocionante do início ao fim, Tottenham e Liverpool empataram por 2 a 2 pelo Campeonato Inglês. Harry Kane abriu o placar para os Spurs e encerrou um longo jejum sem gols, mas após grandes chances desperdiçadas, Diogo Jota empatou para os Reds. No segundo tempo, Andrew Robertson virou o jogo, mas Son aproveitou bobeira de Alisson para empatar o duelo. Com o resultado, o Liverpool deixa o Manchester City abrir quatro pontos de diferença na liderança da Premier League.
Após um início melhor, o Liverpool quase abriu o placar aos 10 minutos com Arnold aproveitando sobra de bola da entrada da área e batendo com força para ótima defesa de Lloris. O Tottenham respondeu com Ndombélé encontrou Kane na área e o artilheiro bateu cruzado para abrir o placar. Aos 15 minutos, o camisa 10 arrancou no campo ofensivo, cruzou para Son e o sul-coreano mandou de carrinho pela linha de fundo.
Aos 29 minutos, o Tottenham quase ampliou o placar após Son encontrar Delle Ali livre na área, mas o camisa 20 desperdiçou grande chance ao bater para ótima defesa de Alisson. Aos 34, Diogo Jota aproveitou cruzamento de Robertson e igualou o marcador para os Reds. No fim da primeira etapa, Sadio Mané fez boa jogada pelo lado esquerdo, cruzou para Alexander-Arnold chegar finalizando e Lloris fez grande intervenção com a perna esquerda.
Na segunda etapa, o Tottenham teve a chance de voltar à frente do placar aos nove minutos após Delle Ali ser lançado na área, tocar para Kane, mas o artilheiro parar em Alisson. Aos 29 minutos, Diogo Jota cruzou na área, Lloris deu um tapa antes que Mané completasse para o gol, mas Arnold aproveitou a sobra e cruzou para Robertson mandar de cabeça para o fundo das redes.
Após sofrer a virada, os Spurs responderam com um passe em profundidade para Son, erro de Alisson ao sair do gol para tentar tirar a bola e o sul-coreano empatou novamente o duelo. Aos 32 minutos, Andrew Robertson, autor do gol da virada dos Reds, foi expulso por dar um pontapé em Emerson Royal. No entanto, as equipes não conseguiram criar outras grandes chances e a partida terminou em igualdade.