A semana de treinamentos da seleção brasileira feminina sub-20 terminou nesta terça-feira (21) com vitória por 2 a 1 sobre o Minas Brasília, em jogo-treino na cidade das adversárias, com a presença de duas jogadoras da dupla Gre-Nal. Mais uma vez o gol decisivo da tarde foi marcado por Mileninha, 18 anos, do Inter, que saiu do banco para juntar-se a Rafa Levis, meia do Grêmio, que também estava em campo.
A equipe comanda pelo técnico Jonas Urias saiu perdendo para o Minas Brasília. Nenê foi quem abriu o placar cobrando pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo. O empate brasileiro veio com Luany, ainda na etapa inicial. Na complementar, Mileninha, vice-artilheira das Gurias Coloradas na temporada, entrou em campo após o intervalo para decretar a vitória.
— Estou muito feliz pelo gol e acho que nosso time estava muito ligado e foi no erro delas que a gente conseguiu fazer o segundo gol. Fui esperta ali, mas é exatamente tudo aquilo que o Jonas pede para a gente: estar sempre ligada, sempre esperta que vai sair naturalmente e, mais uma vez, a gente mostrou que tem uma equipe fantástica — concluiu a atacante de 18 anos.
O time encerra o período de treinamentos em Brasília e as jogadoras voltam aos clubes nesta quarta-feira (22). Mileninha reforçará o Inter e Rafa Levis retorna ao Grêmio para a segunda rodada do Gauchão Feminino, marcada para o primeiro final de semana de outubro.