Após fazer a poleposition na categoria TS nas 6 Horas de Guaporé, a equipe MC Tubarão não conseguiu concluir a prova na noite de sábado (25), no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, que foi válida pelas terceira e quarta etapas do Campeonato Gaúcho de Super Turismo.
A quebra da roda traseira direita causou um acidente no final da corrida, quando o experiente piloto Tiel de Andrade – que faz dupla com o gramadense Franco Pasquale - conduzia o Aldee #5. Embora o choque contra a contenção de pneus tenha deixado o público presente apreensivo, o campo-bonense saiu sem ferimentos, sendo apenas um susto.
Agora, a MC Tubarão muda a chave para a disputa do Império Endurance Brasil. No próximo sábado, 2 de outubro, às 11h30min, a equipe disputa a sexta etapa do campeonato brasileiro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Atualmente, a dupla Tiel de Andrade e o paulista João Pedro Maia lidera a categoria P3 com o protótipo Tubarão #5, com 395 pontos, 45 a mais que o segundo colocado.
O time de Campo Bom é responsável também pela preparação da BMW M4 #64, da Eurobike, que ocupa a vice-liderança da classe GT4 com o trio Henry Visconde, Paulo Sousa e Lucas Foresti, que somam 385 pontos.