Neste domingo (15), o Fluminense perdeu para o Inter por 4 a 2, no Estádio Beira-Rio. Foi a quarta derrota consecutiva do tricolor carioca no Brasileirão. Após o confronto, Paulo Henrique Ganso comentou a partida e os dois gols sofridos nos acréscimos.
— A gente tem que olhar para esse jogo. Em quatro minutos, perdemos a partida. Estava 2 a 2 e, nos acréscimos, tomamos dois gols que uma equipe experiente como a nossa não pode tomar. Agora precisamos mudar a chave e pensar na vitória fora de casa (na Libertadores) - afirmou.
Mesmo com a derrota, o meia destacou que a equipe buscou a vitória. Além disso, segundo Ganso, o Fluminense precisa entender o jogo em Porto Alegre como uma lição para o próximo confronto, no Equador:
— Criamos chances de gol, mantivemos a posse de bola e oportunidade para sair na frente, e depois para virar o resultado. Acho que é isso que a gente tem que levar para buscar nossa vitória lá no Equador.
Na próxima quinta-feira (19), o Fluminense enfrenta o Barcelona-EQU, às 21h30min, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. O jogo é válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores.