O atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, poderá voltar a receber uma oportunidade como titular da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira (17), contra o Peru, pela Copa América.
Nos dois treinos na Granja Comary, após a vitória contra a Venezuela em Brasília, Everton esteve na equipe titular. Ao que tudo indica, vai receber a chance no confronto marcado para o Engenhão.
Com base no que foi trabalhado pela comissão técnica, esta deverá ser a escalação do Brasil: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho; Fred (Everton Ribeiro), Neymar, Everton Cebolinha e Gabriel Jesus; Gabigol.
A ideia, especialmente na fase de grupos, é utilizar todos os jogadores que foram convocados. A curiosidade é que foi justamente contra o Peru, na Copa América de 2019, que Everton começou a se afirmar na Seleção Brasileira. Marcou gols nos dois confrontos, tanto na fase de grupos, como na decisão, terminando a competição como artilheiro. Em 2020, o Grêmio vendeu o atacante para o Benfica por 20 milhões de euros.