Parecia que a Juventus desperdiçaria a chance de entrar no G-4 do Campeonato Italiano mais uma vez. Em mais um jogo fraco, a Velha Senhora conseguiu vencer a Udinese, de virada, por 2 a 1. Nahuel Molina fez para o time da casa e Cristiano Ronaldo, em duas oportunidades, marcaram os gols da partida.
Fora de casa, a Juventus teve mais um desempenho abaixo do ideal. Logo aos nove minutos de bola rolando, Rodrigo De Paul achou Molina na área. Ele invadiu e chutou forte para abrir o placar e colocar a Velha Senhora em desvantagem.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo cobrou falta e a bola bateu no braço do defensor. O juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o português foi frio como sempre e colocou a igualdade no placar.
No segundo tempo, a partida se encaminhava para o empate. Com isso, consequentemente a Juventus ficaria fora do G-4 do Italiano. Mas, aos 45 minutos, Rabiot cruzou para Cristiano Ronaldo marcar. Ele contou com uma pequena ajuda do goleiro Scuffet, e garantiu a vitória da equipe de Turim em um jogo decisivo.
O resultado garantiu a terceira colocação para a equipe treinada por Andrea Pirlo. Com quatro rodadas para o fim do campeonato, a Juventus soma 69 pontos. O Napoli, primeiro fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, tem 67.