Três jogadores da Juventus foram flagrados e multados pela polícia de Turim, nesta madrugada, em uma festa proibida. O evento ocorria na casa do meio-campista McKennie, e contava com as presenças do brasileiro Arthur e do argentino Dybala. O clube italiano estuda possíveis sanções disciplinares.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, as cerca de 20 pessoas que estavam na festa foram multadas pela polícia. O evento foi interrompido pelos policiais por volta de 23h30 (18h30 de Brasília). A festa foi denunciada, provavelmente, por um vizinho do meia norte-americano. Por causa da aglomeração, todos os presentes foram penalizados com um valor em dinheiro.
Arthur, Dybala e McKennie infringiram as normas sanitárias anti-covid na Itália ao participarem da festa. Os três, inclusive,podem ser vetados do clássico de sábado, diante do Torino, pelo Campeonato Italiano. A Juventus ainda estuda outras punições aos envolvidos
Festas em geral são proibidas por todo o território italiano como medida preventiva para combater a pandemia do novo coronavírus. Também ocorre um toque de recolher na Itália, onde pessoas são proibidas de ficar vagando pelas ruas das 22 horas às 5 horas do dia seguinte.