O Sesi/Vôlei Bauru (SP) levou a melhor sobre o São José dos Pinhais (PR) e se manteve na briga pelas primeiras posições da Superliga feminina de vôlei. No sábado (30), atuando no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, a equipe dirigida pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/14), em 1h11min de partida.
A ponteira Dobriana Rabadzhieva se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra. A jogadora búlgara de 29 anos foi responsável por 11 pontos, enquanto a oposta azeri Polina Rahimova foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos (13 pontos de ataque e três de bloqueio).
— Os 10 dias que tivemos entre um jogo e outro foi muito bom para nós. Fiquei feliz porque o time jogou muito bem e acho que com o tempo vamos melhorar — disse Rabadzhieva.
Com a 12ª vitória em 15 jogos, o time de Bauru chegou aos 34 pontos e assumiu o quarto lugar, com um ponto a mais que o Sesc/Flamengo (RJ). Minas Tênis Clube, com 39; Praia Clube (MG), 37, e Osasco Vôlei (SP), 36, estão nas três primeiras colocações.