O plantel do Atlético de Madrid ainda não está fechado para a temporada, e o Paris Saint-Germain estuda a contratação do atacante Diego Costa, segundo o jornal "As". No entanto, os franceses precisam fazer alguns movimentos para que o brasileiro naturalizado espanhol possa chegar sem que o clube seja afetado pelo Fair Play Financeiro da Uefa.
A saída do centroavante pode fazer com que a chegada de Cavani se torne mais viável, uma vez que seu amigo de seleção uruguaia, Luis Suárez, assinou contrato com a equipe colchonera. O jogador interessa ao time de Simeone desde janeiro e, nas últimas semanas, houve contato entre o clube e o entorno do atleta.
Apesar disso, o Atlético de Madrid também pode ir ao mercado em busca de outros nomes para o setor de ataque, como Milik, Raúl de Tomás, Maxi Gómez e Luis Suárez, do Watford. A equipe também tem interesse em Lucas Torreira, do Arsenal, e pode priorizar outras áreas do elenco que precisam de reforços.
Cavani está no mercado desde que rescindiu com o PSG, no meio deste ano. Desde então, houve especulações e uma oferta do Grêmio, mas o uruguaio prioriza a permanência na Europa.