Enquanto os argentinos não recebem um clássico diante do Brasil desde 2015, a Arábia Saudita vai sediar o segundo em pouco mais de um ano. A vantagem brasileira é que neste período houve dois encontros, ambos em Belo Horizonte, por eliminatórias e Copa América. Em função do contrato que brasileiros e argentinos possuem com a empresa promotora de amistosos das seleções, os duelos amistosos entre as duas seleções não contemplam os respectivos territórios nacionais.
O chamado Superclássico das Américas viaja pelo mundo. No ano passado, foi em Jidá. Há dois anos, o país-sede do jogo foi a Austrália. Em 2014, houve uma partida na China e anteriormente nos Estados Unidos, Catar e Inglaterra. Nos últimos 20 anos, Brasil e Argentina já se enfrentaram em outros 10 países com suas seleções principais. Na história, são 18 locais neutros com este confronto com um total de 30 partidas. O único continente que não recebeu o clássico foi a África, sendo que as três Américas já o sediaram. Na América do Sul, só não houve partida entre ambos na Colômbia.
Confira a relação dos países que até hoje já sediaram jogos e o número de partidas entre Brasil e Argentina com suas seleções principais:
Uruguai – 6
Chile – 3
Equador – 2
Peru – 2
Costa Rica – 2
Alemanha – 2
Austrália – 2
México – 1
Bolívia – 1
Espanha – 1
Itália – 1
Paraguai – 1
Inglaterra – 1
Venezuela – 1
Catar – 1
EUA – 1
China – 1
Arábia Saudita – 1