A Seleção Brasileira voltou a ter uma atuação decepcionante. Nesta quinta-feira (10), apenas empatou contra Senegal, em Singapura. No empate em 1 a 1, Everton e Matheus Henrique ficaram no banco de reservas, mas entraram no segundo tempo.
Everton entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabriel Jesus. O atacante do Grêmio foi posicionado por Tite na função em que gosta de atuar, pelo lado esquerdo. Mostrou a personalidade de sempre, chamando a responsabilidade e tentando jogadas individuais. Mas não teve tempo para fazer muita coisa. Com Neymar apagado, ficou ainda mais difícil. Pelo menos, sua entrada mudou o ritmo de jogo da Seleção, que voltou a atacar mais no segundo tempo.
Everton
- Passes certos: 9
- Passes errados: 1
- Faltas sofridas: 1
- Faltas cometidas: 1
- Finalizações: 1
Já Matheus Henrique foi colocado em campo aos 20 minutos do segundo tempo, na vaga de Arthur. Desta maneira, não foi possível ver os dois jogadores revelados pelo Grêmio juntos no time brasileiro. Matheus também mostrou personalidade, mas apareceu menos. Foi eficiente nos desarmes e nos passes curtos. Também não teve tempo para fazer muita coisa.
A expectativa é que eles possam receber uma oportunidade para jogar mais tempo no próximo domingo, às 9h, contra a Nigéria, também em Singapura.
Matheus Henrique
- Passes certos: 5
- Passes errados: nenhum
- Faltas sofridas e cometidas: nenhuma
- Finalizações: nenhuma