O grupo da Seleção Brasileira voltou a estar completo neste domingo (30). O atacante Richarlison se apresentou à noite no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. O jogador do Everton permaneceu isolado no Hotel Deville em Porto Alegre para não ter complicações com a caxumba, que o tirou do confronto com o Paraguai na última quinta-feira (27).
Sem sintomas da doença na chegada ao hotel, Richarlison, sem o uniforme da Seleção, tirou fotos com torcedores, mas não concedeu entrevistas. A partir de agora, acaba o isolamento e ele volta a conviver com o grupo. A fisionomia não era sorridente, mas de alguém com pressa para descansar e voltar ao trabalho.
A providência do isolamento, além de preservá-lo e acelerar a recuperação, foi também para evitar que alguém fosse contagiado com a doença, seja no hotel ou no avião. Richarlison não tem chances de jogar contra a Argentina, mas chegou com a expectativa de fazer parte do grupo no jogo final ou na decisão do terceiro lugar no próximo fim de semana. Ele é capixaba de Nova Venécia, mas tem raízes mineiras no futebol pois foi revelado nas categorias de base do América-MG.