O zagueiro da seleção peruana Carlos Zambrano afirmou na manhã desta quinta-feira (4), que conquistar o título da Copa América contra o Brasil, no próximo domingo (7), no Maracanã, "não é impossível". A mensagem foi postada em uma rede social, na qual ele comemora a vitória na semifinal sobre o Chile, por 3 a 0, e projeta o duelo decisivo no Rio.
— Somos finalistas, assim que shhh... isso é para os que estão conosco nas boas e nas más jornadas. Já aqueles que só embarcam quando se ganha (creio que não somam) —escreveu o zagueiro em sua conta no Instagram.
O jogador do Basel, da Suíça, ainda fez questão de se dirigir aos torcedores da seleção.
—Nossa gente (os peruanos) tem de saber que sempre tentamos deixar tudo no campo, com erros e acertos, como qualquer pessoa em seu trabalho.
Sobre a final contra a Seleção Brasileira, Zambrano demonstrou respeito ao rival, mas afirmou que nada é impossível.
— Vamos comemorar hoje, e a partir de amanhã pensar no Brasil. Será um jogo duríssimo, porém não é impossível —sentenciou o atleta que foi titular em quatro dos cinco jogos da Copa América.
Ele só não esteve em campo exatamente contra a Seleção Brasileira, quando o Peru foi goleado, por 5 a 0, na primeira fase.