A Seleção Brasileira fez, neste sábado (29), o primeiro treinamento em Belo Horizonte para enfrentar a Argentina, na próxima terça-feira, na semifinal da Copa América. No trabalho, Tite não contou com Filipe Luís e Fernandinho.
Filipe fez exame de imagem na manhã deste sábado e não foi constatada lesão na sua coxa direita. Mas, como o jogador ainda relata dor no local, a opção da comissão técnica foi deixar o lateral-esquerdo fazendo fisioterapia.
Já Fernandinho segue em observação, com dor no joelho direito. Os dois são dúvidas para o confronto contra os argentinos. Se Filipe Luís for vetado, Alex Sandro é a opção.
Sobre Richarlison, a expectativa é que ele possa viajar na segunda-feira para Belo Horizonte. Por enquanto, o atacante, que está com caxumba, segue em Porto Alegre.
A única alteração confirmada no Brasil será o retorno de Casemiro, que cumpriu suspensão contra o Paraguai, na vaga de Allan.
A delegação da Argentina ainda está no Rio de Janeiro. Após a vitória contra a Venezuela, no Maracanã, o time de Messi segue na capital fluminense. A previsão de chegada a Minas Gerais é apenas para o domingo.