Em entrevista ao SBT na noite desta segunda-feira (10), Najila Trindade — que acusa Neymar de estupro — questionou a conduta das autoridades em relação ao suposto arrombamento de seu apartamento localizado na zona sul de São Paulo. A modelo falou que a "polícia está comprada".
O advogado Danilo Garcia de Andrade, que estava representando Najila, decidiu deixar o caso após a modelo não entregar a íntegra de um suposto vídeo, citado como peça importante contra Neymar. A acusadora afirma que a gravação está em um tablet, que teria sumido de seu apartamento. Até o momento, foram exibidos 66 segundos de um vídeo que teria sete minutos.
— Eu queria muito saber — falou Najila ao SBT, quando questionada sobre a localização do tablet. — Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão — acrescentou a modelo.
A polícia foi ao apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. Apesar disso, só foram encontradas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência.
— A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca? — falou Najila, quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.