Destaque mundial na Copa do Mundo de 2010, a modelo e atriz paraguaia Larissa Riquelme está em Porto Alegre para prestigiar a seleção de seu país no jogo contra o Brasil, nesta quinta (27), pelas quartas de final da Copa América. Espantada com o frio da capital gaúcha, a torcedora ilustre elogiou a cidade e mostrou muita confiança em uma vitória do Paraguai sobre o time de Tite.
— Eu acredito sim. Em 2011 e em 2015 o Paraguai conseguiu vencer. Por que em 2019 não poderia? Te surpreendi na resposta, né? — sorriu a modelo, relembrando as duas últimas vezes em que os paraguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis, justamente nas quartas de final da competição.
Larissa Riquelme ficou conhecida na Copa da África do Sul. Sempre com um celular entre os seios, a torcedora era frequentemente fotografada nas arquibancadas nos jogos do Paraguai e acabou virando um símbolo da seleção daquele país.
Em Porto Alegre, a modelo espera um jogo de fortes emoções entre Brasil e Paraguai e nutre admiração por alguns jogadores específicos das duas equipes.
— No Paraguai, eu gosto muito do Almirón (meia-atacante) e do Gatito Fernández (goleiro) . O Gatito aliás terá de pular como um gato hoje para não sofrer gols. Já no Brasil, gosto muito do Alisson (goleiro) — declarou a modelo nesta quinta (27), em visita ao Grupo RBS, onde participou do programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, e concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha e para GaúchaZH.
Acostumada com o calor de Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, as três cidades onde o Paraguai atuou nesta Copa América, Larissa se surpreendeu com a baixa temperatura de Porto Alegre. Desprevenida, a modelo não trouxe roupas de frio e pretende antes do jogo passar em um shopping para comprar um agasalho.
— Aqui faz muito frio, e eu não tenho abrigo. Tinham me falado antes que o tempo estava lindo, mas justo quando eu cheguei começou a fazer frio. Mas Porto Alegre é legal, gostei das pessoas. A cidade é muito parecida com Buenos Aires. As ruas são parecidas, nem parece o Brasil. Aqui faz frio e as pessoas também tomam mate — finalizou.
Com Larissa Riquelme nas arquibancadas da Arena do Grêmio, Paraguai e Brasil enfrentam-se nesta quinta (27), às 21h30min. Quem vencer avançará para as semifinais da competição.