Em entrevista ao jornal O Globo nesta quinta-feira (6), o dono do apartamento alugado pela modelo Najila Andrade, que acusa Neymar de estupro e agressão, contestou a versão da defesa da suposta vítima e negou que seu imóvel tenha sido arrombado.
Na reportagem, ele disse que a empregada deixou a porta destrancada, mas não há nenhuma marca de destruição no local.
— Isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor — disse o proprietário, que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com O Globo, um morador do prédio disse que foi até a porta do apartamento e também não notou sinais de arrombamento. Mas declarou que há marcas no batente da porta, que se assemelham àquelas deixadas por carrinhos de compra ou móveis.
Segundo ele, a funcionária deixa a porta aberta de forma recorrente. A reportagem também revelou que a imobiliária que alugou o apartamento para Najila informou não ter recebido nenhuma informação sobre o caso.
A informação do arrombamento foi divulgada na manhã desta quinta-feira pela advogada Yasmin Abdala — que abandonou o caso na parte da tarde.