O meia Giuliano, ex-jogador da dupla Gre-Nal, foi campeão nacional na Arábia Saudita nesta quinta-feira (16). O Al-Nassr, time defendido por ele desde agosto, venceu o Al Baten por 2 a 1, jogando em casa, alcançou os 70 pontos, e confirmou o primeiro lugar na tabela de classificação.
— Estou muito feliz. É meu primeiro título nacional. Estive muito próximo de conquistar em outras oportunidades, em outros países, e acabou que na Arábia Saudita tive o privilégio de ser campeão e desfrutar desse momento — disse o jogador de 28 anos, que já havia sido vice-campeão brasileiro com o Inter, em 2009, e com terceiro colocado com o Grêmio, no Brasileirão de 2015.
No entanto, para conseguir comemorar o título na Arábia, Giuliano revelou que precisou fazer um sacrifício: perder o nascimento da terceira filha, Alice, em Curitiba.
— Foi um ano muito difícil, muito complicado. Algumas vezes na vida precisamos sacrificar coisas por outros objetivos. Perdi o nascimento da minha filha semana passada para que eu pudesse estar nesse momento e celebrar este título. Então, o sentimento é de dever cumprido e que o sacrifício valeu a pena. Agora é celebrar muito e se preparar para as férias — revelou o atleta.
Além de Giuliano, outros brasileiros atuam no Al-Nassr: o volante Petros e os zagueiros Bruno Uvini e Maicon.