Conhecido não só por seus feitos dentro do octógono, mas também por suas condutas polêmicas fora dele, Conor McGregor envolveu-se em mais uma confusão. O lutador irlandês foi preso na noite desta segunda-feira (11) em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, após ser acusado de roubar e quebrar o telefone de um fã.
Com base no relatório divulgado pela polícia, McGregor estava de saída de uma boate por volta das 5h quando avistou um fã utilizando o celular para tirar fotos suas. Ao perceber a ação, Conor deu um tapa no aparelho, o derrubou e pisou no mesmo diversas vezes. Por fim, pegou o objeto e saiu andando. As câmeras de segurança do local flagraram o momento.
O astro do UFC não foi detido no local do incidente. Os investigadores do caso encontraram McGregor horas depois, já à noite, em sua mansão na cidade, de onde ele foi encaminhado para o Centro de Correção Turner Guilford Knighte com fiança estipulada em US$ 12,5 mil.
Após o incidente, Samuel Rabin, advogado e representante de Conor McGregor, divulgou um comunicado sobre o caso.
"Na noite passada, Conor McGregor esteve envolvido em uma pequena briga envolvendo um telefone celular que resultou numa ligação para a polícia. O senhor McGregor aprecia a aplicação da lei e compromete-se a cooperar plenamente com ela", garante o comunicado emitido pelo advogado.