Após o Nantes reclamar que o dinheiro relativo à transferência de Emiliano Sala ainda não tinha sido pago, o presidente do Cardiff City, Mehmet Dalman, explicou que a transação será efetuada no "momento adequado". Em entrevista ao jornal francês L'Èquipe, o mandatário diz que se deve mostrar respeito a família primeiro.
— Para ser honesto, não quero falar sobre nada no momento. O corpo ainda não foi recuperado. Devemos mostrar respeito à família. Pagaremos quando for o momento adequado — disse o presidente do Cardiff.
O valor é de 17 milhões de euros (R$ 71,5 milhões), e o atacante argentino é a maior contratação da história do clube galês. O acidente aconteceu quando o jogador estava viajando da França para o País de Gales, para ser apresentado pelo novo clube. Porém, a aeronave sumiu dos radares quando sobrevoava o Canal da Mancha.
Na noite dessa quarta-feira (6), a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos da ilha de Guernsey, no Reino Unido, confirmou que conseguiu retirar dos escombros um corpo encontrado no avião. Ainda não se sabe, entretanto, se é Emiliano Sala ou o piloto David Ibbotson.