Trinta e dois segundos de emoção marcaram a madrugada deste domingo (20) para os fãs do UFC. Foi o tempo que o atual campeão Henry Cejudo levou para nocautear TJ Dillashaw, na luta pelo título de peso-mosca. Direto de Nova York, nos Estados Unidos, o confronto bateu o recorde de triunfo mais rápido da história da categoria em uma disputa de cinturão. As informações são do portal Combate.
Após a luta, Cejudo agradeceu aos fãs e afirmou ter vencido "um dos melhores de todos os tempos". Além disso, ele falou sobre a continuidade da categoria de peso-mosca:
— Eu vim aqui, essa vitória é muito maior do que eu, é para manter a categoria dos moscas. Vamos fazer essa luta na categoria de cima. Eu sei que o corte de peso foi muito grande para você [Dillashaw]. Dana, vamos manter essa categoria. Cejudo precisa ser pago — declarou.
Já Dillashaw questionou a atitude do árbitro central, que teria interrompido o combate enquanto ele ainda estava em condições de seguir lutando:
— É um saco quando uma vitória é tirada de você e não quando você é realmente vencido — disse.
A expectativa, agora, é que os dois voltem a se enfrentar pelo cinturão de peso-galo, que atualmente pertence a Dillashaw.
Já o brasileiro Glover Teixeira, que lutou contra o norte-americano Karl Roberson, sofreu um pouco no início, mas também venceu a disputa no primeiro round. Após ser atingido por uma série de cotoveladas e ficar no chão, Teixeira conseguiu virar o jogo e finalizar o combate com um katagatame.