Enfim, Paulo Henrique Ganso é do Fluminense. Após um longo período de negociações, o clube acertou a contratação do atleta de 29 anos, que assina por cinco anos, após rescindir o vínculo com o Sevilla, da Espanha. O meio-campista estava emprestado ao Amiens, da França, desde agosto do ano passado.
Em dezembro, Ganso manifestou seu desejo de voltar ao Brasil e foi liberado pelo Sevilla para encontrar um novo clube. O Fluminense sempre foi visto com bons olhos pelo jogador, mas o seu salário de cerca de R$ 700 mil por mês dificultava o acerto. Para repatriar o meia, operações financeiras foram planejadas pela diretoria carioca.
Revelado pelo Santos em 2008, Ganso conquistou o tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Foi para o São Paulo em 2012 e levantou a taça da Sul-Americana do mesmo ano.
Em 2016, foi vendido ao Sevilla, mas não conseguiu se firmar no futebol espanhol. Foi emprestado ao Amiens, da França, onde também não conseguiu ter sucesso.