A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel Correa Freitas. Segundo o delegado do caso, Amadeu Trevisan, Eduardo Purkote Chiuratto é suspeito de ter arrombado o quarto de Cristiana Brittes, quebrado o celular do jogador e agredido Daniel tanto dentro da casa quanto fora.
A defesa de Chiuratto, segundo o portal G1, diz que a prisão não tem fundamento e que seu cliente é inocente.
Entre os sete presos temporários, estão Edison Brittes, que confessou ter espancado e matado o jogador. O movito que ele alegou é de ter visto Daniel tentar estuprar sua mulher, Cristiana Brittes, que também está presa.
Caso Daniel
O corpo do jogador Daniel foi encontrado no dia 27 de outubro, em uma plantação de pinos, em São José dos Pinhais. O jogador pertencia ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento. O meio-campista surgiu nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo, em 2013, clube pelo qual teve espaço no grupo principal e se destacou no ano seguinte. Em dezembro de 2014, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e foi contratado pelo São Paulo.