Conhecido por suas declarações fortes, o norte-americano John McEnroe afirmou que pode vencer as irmãs Venus e Serena Williams em uma partida de tênis. Segundo ele, treinar muito já seria o suficiente para poder bater duas das maiores da história.
_ É algo que nunca quis muito fazer. Propuseram-me muitas vezes uma partida como essa e creio que, se treinasse muito, poderia ganhar das duas irmãs Williams _ garantiu o ex-número 1 do mundo, que tem 59 anos de idade, ao programa 60 Minutes.
Vencedor de sete Grand Slams, McEnroe também opinou sobre a conturbada final feminina do último US Open, na qual a compatriota Serena, 23 vezes campeã de Slams, discutiu veementemente com o árbitro de cadeira, o português Carlos Ramos, após ser advertida por estar conversando com o seu técnico durante o jogo.
_ O que a Serena fez na final do US Open é entendido ao analisarmos o mundo em que vivemos. É comparável à loucura destes momentos. Ela foi longe demais, creio que se portou pior que eu, inclusive _ finalizou.