Esportes

Depois da Alemanha

Gabriel Jesus não gosta de sua atuação, mas comemora gol marcado

Atacante exalta atuação da Seleção Brasileira, diante da Alemanha

Lance

ROBERT MICHAEL / AFP

Autor do gol da vitória do Brasil, sobre a Alemanha, por 1 a 0, o atacante Gabriel Jesus afirmou que não esteve bem em campo, mas comemorou o resultado. Além disso, o jogador exaltou a atuação do grupo.

– Hoje não estava nos meus melhores dias tecnicamente. Errei finalizações, mas acho que troquei a técnica pela raça. O gol foi de raça, fiquei muito contente pela nossa atuação – disse Gabriel Jesus. 

 O volante Paulinho afirmou que foi importante terminar a série de amistosos da Seleção com uma vitória. 

– Foi uma vitória importante para a gente encerrar a série de amistosos da preparação da Seleção Brasileira. Sofremos para nos defender no fim, mas sabemos que foi uma vitória importante – falou o volante. 

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Timeline Gaúcha

10:00 - 11:00