Depois de longa viagem no retorno ao Rio de Janeiro após a vitória no Chile na quarta-feira por 4 a 0 diante do Universidad Concepción na estreia na Libertadores, o Vasco se reapresentou na tarde desta sexta em São Januário. Foi o início da preparação para o duelo de domingo, contra o Volta Redonda, na última rodada da Taça Guanabara, turno do Campeonato Carioca. E o Cruz-Maltino deve ir reserva para esta partida.
A comissão técnica de Zé Ricardo tem como prioridade a Libertadores e mesmo com a boa vantagem para a classificação à terceira fase por ter goleado no Chile, não poupará esforços para a partida de volta em São Januário diante do Concepción na quarta-feira.
Diante do Volta Redonda, o time titular deve ser formado com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Fabricio; Bruno Paulista, Andrey e Thiago Galhardo; Rildo, Caio Monteiro e Riascos.
Para chegar à semifinal da Taça Guanabara, o Vasco precisa da vitória e de combinação de outros resultados. A expectativa é de público de cerca de 10 mil torcedores no domingo diante do Volta Redonda.
Os jogadores comandados por Zé Ricardo fazem neste domingo o último treinamento antes da partida. O público que for a São Januário no fim de semana, vale destacar, encontrará as arquibancadas pintadas para este duelo decisivo pelo Estadual.